segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Crítica - Atividade Paranormal 3

No 3º filme, Atividade Paranormal mostra a infância perturbada das irmãs Kate e Kristi, os diretores Joost e Schulman elaboraram bem o filme, com bons efeitos, um bom roteiro e foi sucesso de público e crítica. O filme explica o porque das meninas serem atormentadas, elas fazem parte de uma antiga seita religiosa de sua família, uma seita que lida com o ocultismo.
 Atividade Paranormal 3 é um filme que muitos dizem que foi baseado em filmes como Jogos Mortais e Rec - possuídos. Esse 3º filme da franquia foi muito bem elaborado mas tem alguns erros que quase passam despercebido, tipo a casa que a Kate fala que foi queimada quando elas eram crianças, o que não aparece no filme. O filme praticamente prende o espectador com suas cenas de suspense e terror que atrai cada vez mais, tudo vai se resolvendo. È aí que eles 'vacilam' pois se quiserem fazer outro filme não terá sentido, principalmente se quiserem continuar voltando no tempo.
Henry Joost e Ariel Schuman sabem fazer o público ficar com medo pelas cenas perturbadores que se passam no filme, mas algumas cenas são meio que engraçadas ou estranhas. Os diretores explicaram muito nos minutos finais do filme, o que pode complicar um pouco a tendência da série.
 [Minha primeira crítica, pequena, mas esse é um bom começo]

0 comentários:

Postar um comentário